|
|
Registro Completo |
Biblioteca(s): |
Embrapa Solos; Embrapa Unidades Centrais. |
Data corrente: |
17/02/1997 |
Data da última atualização: |
29/01/2008 |
Autoria: |
SILVEIRA, A.; AMARAL, S. A. do. |
Título: |
Marketing em unidades de informacao: estudos brasileiros. |
Ano de publicação: |
1993 |
Fonte/Imprenta: |
Brasilia: IBICT/SENAI, 1993. |
Páginas: |
365p. |
ISBN: |
85-7013-046-5 |
Idioma: |
Português |
Conteúdo: |
A literatura brasileira em marketing de bibliotecas e servicos de informacao; Abordagem mercadologica em bibliotecas e servicos de informacao; As tecnicas de marketing a servico da biblioteconomia; Marketing na biblioteca: agora mais do que nunca; Marketing aplicado a biblioteco¿nomia; Tecnicas de marketing aplicadas a biblioteca; Marketing e sua aplicacao em bibliotecas: uma abordagem preliminar; Marketing em sistemas de informacao: visao geral; Perfil de marketing da biblioteca; marketing na informacao; marketing de servicos e produtos de informacao, segundo a visao do professor Tefco Saracevic; Implementando o marketing nas bibliotecas e servicos de informacao; Sistemas de informacao e marketing; Marketing e gerencia de bibliotecas; Aplicacao de marketing em bibliotecas e servicos de informacao: uma introducao; Do marketing a auditoria em servicos de informaca o... |
Palavras-Chave: |
Bibiliotecas; Informacao; Library; Service; Servico; Servicos de informacao. |
Thesagro: |
Biblioteca. |
Thesaurus Nal: |
information; marketing. |
Categoria do assunto: |
-- |
Marc: |
LEADER 01500nam a2200253 a 4500 001 1093332 005 2008-01-29 008 1993 bl uuuu 00u1 u #d 020 $a85-7013-046-5 100 1 $aSILVEIRA, A. 245 $aMarketing em unidades de informacao$bestudos brasileiros. 260 $aBrasilia: IBICT/SENAI$c1993 300 $a365p. 520 $aA literatura brasileira em marketing de bibliotecas e servicos de informacao; Abordagem mercadologica em bibliotecas e servicos de informacao; As tecnicas de marketing a servico da biblioteconomia; Marketing na biblioteca: agora mais do que nunca; Marketing aplicado a biblioteco¿nomia; Tecnicas de marketing aplicadas a biblioteca; Marketing e sua aplicacao em bibliotecas: uma abordagem preliminar; Marketing em sistemas de informacao: visao geral; Perfil de marketing da biblioteca; marketing na informacao; marketing de servicos e produtos de informacao, segundo a visao do professor Tefco Saracevic; Implementando o marketing nas bibliotecas e servicos de informacao; Sistemas de informacao e marketing; Marketing e gerencia de bibliotecas; Aplicacao de marketing em bibliotecas e servicos de informacao: uma introducao; Do marketing a auditoria em servicos de informaca o... 650 $ainformation 650 $amarketing 650 $aBiblioteca 653 $aBibiliotecas 653 $aInformacao 653 $aLibrary 653 $aService 653 $aServico 653 $aServicos de informacao 700 1 $aAMARAL, S. A. do
Download
Esconder MarcMostrar Marc Completo |
Registro original: |
Embrapa Unidades Centrais (AI-SEDE) |
|
Biblioteca |
ID |
Origem |
Tipo/Formato |
Classificação |
Cutter |
Registro |
Volume |
Status |
URL |
Voltar
|
|
Registros recuperados : 3 | |
1. | | TEIXEIRA, C. de J. V.; PEREIRA, H. S.; MELO, L. C.; VIANELLO, R. P.; BORBA, T. C. de O. Análise de polimorfismo de locos microssátelites em feijoeiro comum. In: SEMINÁRIO JOVENS TALENTOS, 5., 2011, Santo Antônio de Goiás. Resumos apresentados. Santo Antônio de Goiás: Embrapa Arroz e Feijão, 2011. p. 15. (Embrapa Arroz e Feijão. Documentos, 270).Tipo: Resumo em Anais de Congresso |
Biblioteca(s): Embrapa Arroz e Feijão. |
| |
Registros recuperados : 3 | |
|
Nenhum registro encontrado para a expressão de busca informada. |
|
|